Palavras de Papel – por Luciana Frigerio

Palavras de Papel – por Luciana Frigerio

Todo leitor sabe que livros são mais do que meras páginas. Todo leitor sabe, ou deveria saber, que ler é ir além, é viver linhas e letras. É, simultaneamente, entrar no mundo descrito e deixar com que as palavras inundem o mundo real.

Provavelmente pensando nisso, a fotografa Luciana Frigerio decidiu fazer arte com papel. E foi com muito trabalho e dedicação que ela criou as esculturas abaixo, calculando e dobrando páginas de livros reciclados.

lokotopia, livro, arte de papel, recicaldo, luciana, frigerio

lokotopia, livro, arte de papel, recicaldo, luciana, frigerio

lokotopia, livro, arte de papel, recicaldo, luciana, frigeriolokotopia, livro, arte de papel, recicaldo, luciana, frigeriolokotopia, livro, arte de papel, recicaldo, luciana, frigeriolokotopia, livro, arte de papel, recicaldo, luciana, frigeriolokotopia, livro, arte de papel, recicaldo, luciana, frigerioE aí, que outras palavras você queria ver saindo de um livro?

Fonte: Feel Desain.

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios