LivroCast Especial 006 – Sentimentos à Flor da Pele

LivroCast Especial 006 – Sentimentos à Flor da Pele

livrocast especial sentimentos a flor da pele antologia contos podosfera literaria amigos livro obra autor podcast sandman perpetuos personificacao coletanea topo:: É recomendado o uso de fones para se ouvir este episódio ::

Sejam todos muito bem-vindos ao LivroCast Especial de número seis. No podcast de hoje, Marcelo Zaniolo (@celo_zaniolo), Anna Schermak (@annaschermak), Vilto Reis (@ViltoReis) , Igor Rodrigues (@rodriguesigor) e Domenica Mendes (@MegElanor) se reúnem para gravar um episódio realmente especial e falar do livro "Sentimentos à Flor da Pele", uma antologia de contos escrita por dez autores da "podosfera literária".

No LivroCast Especial 006: De quem é a culpa, como surgiu a ideia do livro, a motivação por trás da escolha de cada tema, brigas, piadas, risadas e muito mais.

Locuções: Lucas Rafael Ferraz (CabulosoCast), Jefferson Figueiredo (30:MIN), Andrey Lehnemann (LivroCast), Cecilia Garcia Marcon (30:MIN) e Mateus Lins (LiterárioCast).

Tratamento e Decupagem dos Áudios: Luís Beber.

Edição e Revisão: Marcelo Zaniolo.

Tempo de Duração: 70 minutos.

Seja um Patrão / Padrinho do LivroCast

Compre, apoie e ajude o Projeto "Sentimentos à Flor da Pele"

Comentados no Programa

Trilha Sonora do Episódio:

  • Jean Roch - Can You Feel It
  • Blink 182 - Feeling This
  • Muse - Feeling Good
  • Box Car Racer - I Feel So
  • John Mayer - Half of My Heart
  • David Bowie - I Fell Free 

Críticas, Sugestões e Dúvidas

  • E-mail: livrocast@lokotopia.com.br
  • Twitter: @LivroCast

LivroCast no Facebook:

Outros Links:

Informações Sobre o Episódio

Aperte o play no topo da página para ouvir o LivroCast ou clique com o botão direito em download e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixá-lo em seu computador.

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios