LivroCast 062 – Oeste: A Guerra do Jogo do Bicho

LivroCast 062 – Oeste: A Guerra do Jogo do Bicho

livrocast podcast livro autor oeste a guerra do jogo do bicho romance policial alexandre fraga mafia fezinha tiro violencia sangue morte brasil rio de janeiro:: É recomendado o uso de fones para se ouvir este episódio ::

Sejam todos muito bem-vindos ao LivroCast de número sessenta e dois. No podcast de hoje, Marcelo Zaniolo (@celo_zaniolo), Bruno Assis (@ofrango), Igor Rodrigues (@rodriguesigor) e Diego Lokow (@Lokow) se reúnem para falar de um promissor autor nacional e de seu principal livro. Hoje falaremos de Alexandre Fraga e do romance policial "Oeste: A Guerra do Jogo do Bicho".

No LivroCast 062: Quem é o autor, como surgiu a ideia desse livro, de onde vem o jogo do bicho, como se deu a guerra de sucessão, narrativa, opiniões e muito mais.

Locuções: João Victor V. B. Militani (Mundo Podcast), Thiago Miro (Mundo Podcast de novo), Daniel Cavalcanti (integrante do extinto podcast Enquadrando E Andando), Rodrigo Rahmati (O Blog do Rahmati) e Luís Beber (Editor do Podcast)  

Tratamento e Decupagem dos Áudios: Luís Beber.

Edição e Revisão: Marcelo Zaniolo.

Tempo de Duração: 76 minutos.

Seja um Patrão do LivroCast

Compre o Livro Comentado no Episódio de Hoje

Comentados no Programa 

Trilha Sonora do Episódio:

  • Toquinho - Aquarela do Brasil
  • Barão Vermelho - Maior Abandonado
  • Marcos Rocha Jogo do Bicho
  • Jovem Guarda Ele é o Bom
  • MC Junior e Leonardo - Tá Tudo Errado 

Críticas, Sugestões e Dúvidas

Lokotopia no Facebook:

LivroCast no Facebook:

Outros Links:

Informações Sobre o Episódio

Aperte o play no topo da página para ouvir o LivroCast ou clique com o botão direito em download e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixá-lo em seu computador.

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios