Julgando Pela Capa – Rumah

Julgando Pela Capa – Rumah

O Julgando Pela Capa de hoje irá falar novamente de um autor nacional. Dessa vez o título em questão é "Rumah", de Bruno Flores (Desfecho Romances)

Vamos à sinopse:

capa livro rumah bruno flores autor obra titulo nacional enredo expectativa sinopse

"Um mestre dos mares com um passado trágico embarca na grande missão de sua vida; um caçador pai de família que vive à margem da sociedade vê-se obrigado a enfrenta-la; um adolescente sonhador se apaixona e entra em choque com as tradições de sua aldeia, reacendendo o mistério centenário que assombra a ilha de Rumah.

Esses e outros personagens constroem a saga do bravo povo Kitaran, narrada em três momentos distintos: a conquista, a decadência e o renascimento. Alternando entre ricas descrições de cenários e personagens que se tornam cada vez mais complexos conforme a história avança, Rumah é para ser lido de olhos bem abertos".

---

Expectativas: O enredo é bastante misterioso e instigante, para se dizer o mínimo.

Prometendo trazer guerra, traição, amor, heroísmo e muitos outros pontos, penso ter em mãos um livro denso e complexo. Em que, lentamente, diferentes personagens e situações se cruzam e enfim tecem uma trama única e curiosa, brincando com sonhos e ambições.

Com tudo que é feito o homem e sua história.

Espero reconhecer talento nas linhas deste autor estreante e gostar do trabalho do Bruno. Estou ansioso.

Vamos ler?

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios
  • AryFelix

    Eh! Fiquei curioso.

    • LivroCast

      Que bom! Hehe… Meu “trabalho” está feito. Se ler, já sabe: comente com a gente o que achou, por favor. E grande abraço! o/