Julgando Pela Capa – Paixões Clandestinas

Julgando Pela Capa – Paixões Clandestinas

O Julgando pela Capa de hoje irá falar de um lançamento duplo, de um novo livro e uma nova editora. Hoje falaremos do título Paixões Clandestinas, escrito pelo autor Christian von Koenig e publicado pela Editora Nanquim.

Vamos à sinopse:

paixoes clandestinas, christian von koenig, livro, julgando pela capa, sinopse, romance, colombia, editora nanquim

Clique para Ampliar

“Paixões Clandestinas conta a história de um brasileiro misterioso e uma colombiana presa ao seu passado, com medo de seguir seu coração. Efraín é um viajante solitário, que foge sem rumo pelo continente até encontrar aquela que pode fazê-lo abandonar a sua fuga – mas esta história não será assim tão fácil.

Maria fica dividida e deixa Efraín ainda mais perdido em seus sentimentos.

Num clima de sedução e numa narrativa envolvente, o autor nos brinda com as possibilidades e incertezas de se seguir uma paixão. A história de María e Efraín leva o leitor a pensar até onde as pessoas são capazes de levar suas paixões em busca da felicidade.

 

Expectativas: Foi o próprio autor que me contou pela primeira vez do que se tratava este enredo, e pude ver a “paixão clandestina” em seus olhos e a própria importância que esse livro tem para ele. Assim sendo, além da bela capa, admito ter sido completamente convencido a comprar e a ler este título.

Por se passar fora do Brasil, na Colômbia, espero descrições bem feitas a ponto de localizar o leitor. Espero também muito sentimento, dificuldades e elementos capazes de levar um fugitivo a abandonar sua fuga, como promete a sinopse.

Estou ansioso para conferir o trabalho realizado por essa nova editora e para reconhecer no Christian talento e valores imprescindíveis para novos autores.

Vamos ler?

E se você é de Florianópolis ou região, que tal conhecer o autor e comparecer ao lançamento do livro?

Na próxima terça-feira (a partir das 19h30, na Livraria Catarinense do Beiramar Shopping), o autor Christian von Koenig apresentará oficialmente seu livro e conversará com os leitores. Uma chance imperdível para adquirir seu exemplar, conferir o trabalho deste autor nacional e garantir seu autógrafo.

Que tal?

paixoes clandestinas, christian von koenig, livro, julgando pela capa, sinopse, romance, colombia, editora nanquim

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios