Julgando Pela Capa – Paixão Sem Limites

Julgando Pela Capa – Paixão Sem Limites

O Julgando Pela Capa de hoje falará do livro Paixão Sem Limites, escrito por Abbi Glines.

Vamos à sinopse:

julgando pela capa, paixao sem limites, abbi glines, sinopse, teen, livro, autor“Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas”.

Expectativas: Confesso não saber muito bem o que esperar deste livro.

Não sou grande fã deste tipo de literatura, voltada, ao meu ver, para um público adolescente, e por se tratar do primeiro livro de uma trilogia não sei até onde este enredo deve ir. Entretanto, a capa e suas cores são interessantes, além de ser um título muito vendido e que promete mais do que apenas a paixão dos protagonistas.

De um modo geral, gosto quando tramas envolvem segredos.

Sendo assim, espero que a diferença entre os personagens seja bem construída, bem como a apresentação de seus mundos distintos e personalidades opostas. Espero ser fisgado em algum momento da leitura e ganhar fôlego para ir até o fim desta série.

Vamos ler?

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios