Julgando Pela Capa – O Vingador

Julgando Pela Capa – O Vingador

O Julgando Pela Capa de hoje irá falar de um dos maiores e mais importantes autores de espionagem de todos os tempos. Hoje falaremos do livro O Vingador, de Frederick Forsyth.

Vamos à sinopse:

o vingador, frederick forsyth, livro, julgando pela capa, sinopse

Clique para Ampliar

“Um jovem americano, voluntário de uma ONG na guerra da Bósnia, é brutalmente assassinado. Seu avô, um milionário canadense, herói da Segunda Guerra, não se conforma. Só a vingança levará paz ao seu coração. Mas ele não quer a morte do assassino do garoto. Ele quer que ele seja julgado e condenado nos Estados Unidos.

Para descobrir a identidade desse homem e levá-lo para a América, ele contrata os serviços do Vingador, um mercenário, veterano do Vietnã, especializado em localizar pessoas que não querem ser encontradas. As investigações desse homem misterioso levam a descobertas inesperadas, e até mesmo a conexões com terroristas que pretendem abalar a paz mundial.

O Vingador é um dos melhores romances de Frederick Forsyth em muitos anos. Um thriller que já conquistou leitores em inúmeros países, e que ajudou o autor a superar a marca de 70 milhões de exemplares de livros vendidos em todo o mundo”.

Expectativas: Frederick Forsyth é um dos mais importantes autores de espionagem, e esse título em particular me foi muito indicado. Portanto, espero encontrar uma obra realmente instigante, bem escrita e inteligente.

Espero que a trama seja convincente, bem como seus argumentos e fatos. E espero, por fim, reconhecer no autor todos os méritos que o resto mundo parece já ter reconhecido.

Vamos ler?

Não deixe de ouvir o LivroCast 043 – O Vingador

LivroCast, livro, o vingador, frederick forsyth, capa, espionagem, podcast, politica, mercenario, autor

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios