Julgando Pela Capa – Deuses Americanos

Julgando Pela Capa – Deuses Americanos

No Julgando Pela Capa de hoje, falaremos pela primeira vez do grande autor Neil Gaiman. E o livro da vez é Deuses Americanos.

Vamos à sinopse:

capa, livro, deuses americanos, autor, neil gaiman, julgando pela capa“Shadow estava em um lugar escuro, e a coisa que olhava para ele tinha uma cabeça de búfalo, fedida e peluda, com enormes olhos úmidos. O corpo da criatura era de homem, oleoso e pegajoso.

– Mudanças estão vindo por aí – disse o búfalo, sem mover os lábios – Há certas decisões que precisarão ser tomadas.

Chamas ardiam nas paredes úmidas da caverna (…)

– Acredite – disse a voz ribombante – Se você sobreviver, precisa acreditar.

– Acreditar em quê? – perguntou Shadow – Em que devo acreditar? (…)

– Em tudo – rugiu o homem-búfalo”.

Expectativas: Pra ser bem sincero, a sinopse bem que podia conter uma receita de bolo que eu não me importaria. Ouço há tanto tempo boas impressões deste livro que minha curiosidade e vontade de lê-lo não poderiam ser maiores.

Espero, assim, uma literatura realmente fantástica, um enredo bem escrito e uma história genial. É o segundo livro de Gaiman que leio e espero ser surpreendido novamente pelas ideias do autor e pela própria condução de sua história.

Vamos ler?

Não deixe de ouvir o LivroCast 032 – Deuses Americanos

LivroCast 032 - Deuses Americanos

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios