Julgando Pela Capa – Cartas Para Você

Julgando Pela Capa – Cartas Para Você

O Julgando Pela Capa de hoje falará de uma autora estreante e de seu primeiro livro. Hoje falaremos da escritora gaúcha / catarinense Duda Razzera e do título Cartas Para Você.

Vamos à sinopse:

julgando pela capa, duda razzera, livro, autor, sinopse, cartas para voce

Clique para Ampliar

A história retrata a vida de Georgia Castro, uma menina mulher em seus vinte e dois anos que acabou de perder o pai. Inconformada com a morte de seu pai – e também melhor amigo, Georgia entra em depressão. Sua psicóloga aconselha-a a escrever para o seu pai ou manter um diário pois Georgia gosta muito de escrever. A partir daí, Georgia começa a escrever cartas para a Aceitação, pedindo para que ela bate à sua porta.

As cartas são uma espécie de diário e Georgia trata a Aceitação como sua confidente. Ela conta sobre a história de amor de seus pais, sobre a história de sua família, o falecimento de seu pai e as intrigas em família que decorreram do falecimento. Além da questão familiar e do processo de luto, Georgia também desabafa sobre sua vida amorosa, pois o cara de quem gostava não quis mais ficar com ela após a morte de seu pai.

Com mais essa perda, ela começa a lembrar do péssimo ex-namorado que marcou muito a vida dela e da sucessão de casos amorosos mal sucedidos depois dele. Tentando seguir a vida, Georgia termina a faculdade de Economia e conta sobre a formatura, o primeiro emprego, suas saídas com os amigos e novos amores. Basicamente, Cartas para você conta o processo de superação da morte de seu pai, sobre amadurecer e confiar em si mesma para tomar as decisões e acima de tudo, voltar a viver mesmo sentindo saudade”.

Expectativas: Este livro chegou ao meu conhecimento graças ao e-mail da amiga e ouvinte Marcela Teonilia. Foi através dela que descobri a nova autora Duda Razzera e, por consequência, o seu primeiro livro: “Cartas Para Você”.

Depois de ler a sinopse fica fácil se interessar pela obra. Junta de uma capa bastante sensível e triste, ela promete ser comovente e profunda. Exatamente o tipo de livro que gosto de ler. Espero, portanto, encontrar-me com a dor da perda e perceber o poder das palavras.

Espero, enfim, gostar da leitura e reconhecer talento na autora. Estou ansioso!

Vamos ler?

sorteio, cartas para voce, duda razzera, livro, autor, lokotopiaQuer participar de um sorteio e concorrer a um exemplar do livro “Cartas Para Você”?

Se você quiser, é bem simples participar. A autora do livro está realizando o sorteio de um exemplar de “Cartas Para Você”, e para concorrer você deve seguir os seguintes passos:

1) Preencher o formulário aqui;

2) Curtir a fanpage Dia de Maria;

3) Curtir o livro no Skoob; e

4) Marcar que vai ler o livro também no Skoob.

O resultado sairá no dia 21 de maio 2014.

Boa sorte e boa leitura! o/

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios