Julgando Pela Capa – Auroras

Julgando Pela Capa – Auroras

O Julgando Pela Capa desta quarta-feira é mais do que especial. Hoje falaremos do livro Auroras, o primeiro título de meu talentosíssimo amigo Andrey Lehnemann.

Vamos à sinopse:

auroras, andrey lehnemann, livro, ebook, conto

Clique para Ampliar

“Oscilando entre o onírico, memórias de infância e crítica política, o jornalista e crítico de cinema Andrey Lehnemann estreia na ficção com este conto curto, porém marcante, que inaugura a série de Singles de ficção da KBR.

‘Aurora’ é uma realista cidade catarinense onde transitam, entre ideais, amores e bebedeiras, os construtores de um futuro de ideias para o seu país.

Expectativas: A sinopse é curta, ok. Mas o livro também o é.

Na verdade, “Auroras” é um conto vendido individualmente, diferente do que estamos habituados. Um história que tive o prazer de acompanhar antes mesmo de se pensar em publicação (ao menos até onde eu sei) e que agora, finalmente, tenho o prazer de abordar por aqui.

Quem acompanha o LivroCast sabe que foram vários os episódios em que o Andrey participou. Sempre com muito a agregar a qualquer bate-papo literário (principalmente), ele é de longe o maior leitor que eu conheço. Tanto em quantidade como em qualidade. Não é de se estranhar, então, que todos os seus textos (alguns deles publicados no próprio Lokotopia) sejam sempre bem escritos e tenham muito a dizer.

Em seu primeiro trabalho autoral, por assim se dizer, é possível perceber suas influências e autenticidade. Um livro que certamente vale bem mais que o R$ 1,99 sugerido pela Amazon.

Vale a pena, prometo.

Vamos (re) ler?

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios