Julgando Pela Capa – 9º Julgamento

Julgando Pela Capa – 9º Julgamento

O Julgando Pela Capa de hoje irá falar de James Petterson e do livro9º Julgamento“.

Vamos à sinopse:

james patterson, livro, autor, julgando pela capa, sinopse, serie

Clique para Ampliar

“Um novo e astuto ladrão está deixando a alta sociedade de São Francisco em alerta. Enquanto os ricaços se divertem em grandes eventos e jantares, o criminoso se esgueira para dentro de suas mansões e rouba fortunas.

Apelidado pela imprensa de Hello Kitty, o gatuno sempre fez um serviço limpo, mas o assalto à residência dos Dowlings muda tudo, pois a dona da casa acaba sendo morta. A vítima é ninguém menos que a esposa de Marcus Dowling, um astro de Hollywood que fará toda a pressão possível sobre as autoridades para que o assassino seja capturado.

No mesmo instante, Lindsay Boxer e Richard Conklin são chamados à cena do crime. Para solucionar o caso, contarão com a ajuda da repórter Cindy Thomas, da médica-legista Claire Washburn e da assistente de promotoria Yuki Castellano.

No entanto, Hello Kitty não é o único problema de Lindsay. Um serial killer começa a agir na cidade e seus alvos são sempre mães e filhos. Deixando estranhas assinaturas, o maníaco joga com a polícia e exige 2 milhões de dólares para interromper o rastro de mortes.

Embora sempre tenha contado com a ajuda do Clube das Mulheres contra o Crime, desta vez Lindsay estará sozinha, na mira do psicopata, e o final pode não ser feliz”.

Expectativa: Segundo o Skoob, este parece ser o nono livro de uma série, o que me deixa um pouco preocupado. Nunca li nada do autor e muito menos dos volumes anteriores série, mas confesso ter gostado da capa e do enredo quando recebi o livro da Livrarias Curitiba.

James Petterson é famoso pela quantidade de títulos lançados e imagino que ele tenha criado sua fórmula de narrativa. Entretanto, justamente por este ser meu primeiro contato com sua obra, não acredito que isso irá me incomodar.

Pelo contrário, espero uma leitura intensa, dinâmica, interessante.

Vamos ler?

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios