JPC Cast 044 – Ún1ca Filha

JPC Cast 044 – Ún1ca Filha

jpc cast, livrocast, julgando pela capa, livro, sinopse, autor, anna snoesktra, suspense, livro, autor, filme, adaptacao, expectativa:: É recomendado o uso de fones para se ouvir este episódio ::

Sejam todos muito bem-vindos ao JPC Cast número quarenta e quatro. No podcast de hoje, Marcelo Zaniolo (@celo_zaniolo), Aline B. Santoro (@alinebleh) e Diego Lokow (@Lokow) se reúnem para julgar pela capa o livro "Única FIlha", de Anna Snoekstra.

Tratamento e Decupagem dos Áudios: Luís Beber.

Edição e Revisão: Marcelo Zaniolo.

Tempo de Duração: 26 minutos.

Seja um Patrão do LivroCast

Livro Julgado pela Capa

Compre o Livro Comentado no Episódio de Hoje

Links Comentados no Episódio

Trilha Sonora do Episódio:

  • Trilha sonora oficial do filme "A Garota no Trem" 

Críticas, Sugestões e Dúvidas

  • E-mail: livrocast@lokotopia.com.br
  • Twitter: @LivroCast

LivroCast no Facebook:

Outros Links:

Informações Sobre o Episódio

Aperte o play no topo da página para ouvir o LivroCast ou clique com o botão direito em download e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixá-lo em seu computador.

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios
  • Jeff Ettore

    Assim como a Aline eu também adoro livros ruins (que para mim são bons), desses que agente lê numa tacada só, principalmente os policiais. Fiquei curioso para ler esse livro, parece um filme de ação de um sábado a noite. Pena que o episódio ficou curtinho, mas muito bom.

    • LivroCast

      Jeff, obrigado por nos ouvir! Hehe… E eu te entendo, de verdade. Até porque tem muito livro que parece ruim (pela capa, autor e etc), mas que na verdade é bom. Então como julgar? Haha… E sim, esse cast ficou menor que os outros porque tivemos diversos problemas durante a gravação. Mas que bom que gostou. Foi um bate-papo divertido! Hehe… Grande abraço! o/