JPC Cast 029 – Os Senhores dos Dinossauros

JPC Cast 029 – Os Senhores dos Dinossauros

livrocast jpc cast os senhores dos dinossauros victor milan livro sinopse medieval fantasia ficcao t rex sinopse expectativa topo
:: É recomendado o uso de fones para se ouvir este episódio ::

Sejam todos muito bem-vindos ao JPC Cast número vinte e nove. No podcast de hoje, Marcelo Zaniolo (@celo_zaniolo), Diego Lokow (@Lokow) e Rodrigo Carvalho julgam pela capa o livro "Os Senhores dos Dinossauros", primeiro título da trilogia fantástica de Victor Milán.

Tratamento e Decupagem dos Áudios: Luís Beber.

Edição e Revisão: Marcelo Zaniolo.

Tempo de Duração: 41 minutos.

Seja um Patrão do LivroCast

Livro Julgado pela Capa

Compre o Livro Comentado no Episódio de Hoje

Episódios Comentados no Programa

Links Comentados no Episódio

Trilha Sonora do Episódio:

  • Trilha sonora oficial da série Guerra dos Tronos

Críticas, Sugestões e Dúvidas

  • E-mail: livrocast@lokotopia.com.br
  • Twitter: @LivroCast

LivroCast no Facebook:

Outros Links:

Informações Sobre o Episódio

Aperte o play no topo da página para ouvir o LivroCast ou clique com o botão direito em download e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixá-lo em seu computador.

Autor:

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

aba-share
aba-comentarios
  • Wilson Brancaglioni

    Marcelo, Diego e Rodrigo,

    Sou Wilson Brancaglioni, Bancário da capital paulista.

    Ouvindo esse programa foi impossível não ter vontade de ler esse livro. A descrição feita da capa foi o fantástica. A única coisa que fico com algumas ressalvas é o tamanho do livro, pois não sou muito fã de livros enormes. É claro que há aqueles que te prende do início ao final e é por isso que vou dar uma chance a esse livro, pois vocês foram excelentes vendedores destacando de forma primorosa os detalhes da obra.

    Um grande abraço a todos.

    Wilson Brancaglioni
    http://www.estantedowilson.com.br/

    • LivroCast

      Grande Wilson, tudo bem? Vejo que você fez a mesma leitura que eu. Gostei muito da capa e do livro, deixando minha única ressalva para o tamanho da obra (nada contra também, estamos 100% juntos). Gostaria de agradecer mais uma vez seu carinho e sua atenção para conosco. Grande abraço e que 2016 seja um excelente ano! Obrigado por nos ouvir e comentar! o/

  • Pingback: JPC Cast 030 - Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - LivroCast()

  • Brancão

    Olá meus caros,cai por acidente no podcast de vocês procurando alguma coisa sobre o livro,com licensa para perguntar uma coisinha..
    Vocês são imparciais,mesmo tendo as propagandas da DarkSide do lado da página?Se o livro ,no caso da editora ai,for ruim vocês levantarão comentários sobre desindicando o título?
    Fui direto assim porque já estava interessadíssimo no livro,é uma temática que me atrai muito,por isso não me apedrejem…por favor kkk..
    Vlw caras,muito bom o podcast..

    • LivroCast

      Fala, amigo, tudo bem? Sem problemas esse tipo de pergunta. Fique a vontade! Hehe… Fico feliz que tenhas chego até nós e será um prazer de responder. E a resposta é: SIM! Na verdade, até por termos apenas dois episódios mensais, só falamos de livros que gostamos ou sobre os quais temos algo para falar. Então se a obra apareceu aqui, seja de uma editora parceira ou não, é porque de algum modo ela nos parece importante e mexeu com nossas expectativas. Por exemplo, como não querer ler um livro que tem um “cavaleiro” montado em um dinossauro na capa? Hehe… Isso acontece sempre. Só falamos com honestidade, pode ter certeza. Grande abraço e bem-vindo ao LivroCast. Esperamos que você goste! Hehe o/

      • Brancão

        Po,demorô..já comprei o livro e estou ouvindo todos os outros casts.
        Fiquei meio assim porque sabe neh,tem podcast por ai ,só comparando,que são patrocinados por marcas famosas de games e outras mídias(no meu exemplo aqui citarei um de game,mas ocorre com outros tipo de mídias também só que não me lembro de nenhum agora para citar…)que por pior que o jogo seja os *&((* dizem que o jogo é bom…e não são nem um pouco honestos com o público deles….aí vem um e diz,”ha,mas os caras são pagos pra fazer isso…” tá certo,mas o comprometimento com os ouvintes/seguidores vai pro inferno então neh?Sei que o dinheiro sempre fala mais alto e é por isso que vemos muita merda por ai…me desculpem o palavrão..foi meio que um desabafo isso.
        Me sinto aliviado que o de vocês não seja assim.
        Enfim,parabéns pelo cast e ,façam mais e com mais duração por favor,vocês comentam com honestidade e isso é raro hoje em dia..vlw.

        • LivroCast

          Amigo, desculpe a demora em te responder, mas novamente: não se preocupe com isso. Temos apenas dois episódios por mês (infelizmente), então escolhemos a dedo todos os temas abordados por aqui. Além disso, geralmente contamos com convidados. Ainda mais no LivroCast em si. Por isso, não temos como controlar o que os outros dirão, para falar bem ou mal. O que queremos é falar de literatura e dar nossas opiniões. Você vai ouvir que sempre tem debate nos casts e nós geralmente passamos longe de consensos! Hehe… E não se preocupe, qualquer coisa estamos aqui. Grande abraço e bons episódios! o/